quarta-feira, 25 de junho de 2014

Quando eles decidirem vir



Olá meus amados leitores.
Hoje venho contar como foram as ultimas 2 semanas. 
Eu que pensei que não conseguiria chegar até aqui. Amanha completo 38 semanas. Isso mesmo. Venci todos os esteriótipos onde dizem que gestação de gêmeos não chega até 9 meses. Eu cheguei. e posso ir até 40 talvez. Espero que eles decidam vir antes disso. 
Bom na quinta feira passada a Elisa descidiu encaixar. Isso até que fim kkkk. Mas eu não imaginava que doia tanto... Ela encaixou eu mal conseguia andar. O osso do pubis parecia que tava quebrando. Serio gente pensei que não ia mais conseguir andar. Nessa quinta eu encontrei uma doula , uma médica e um hospital para ter meu parto tão desejado. 
Na sexta feira a Elisa e o Isaac aproveitaram que estavamos com todos os preparativos e simplesmente deu alarme falso. Sim as contrações vieram com tudo, A mamãe aqui mal conseguia andar, comer e nem se mexer. As contrações estavam de 5 em 5 min bem doloridas. Chegamos ao hospital san paolo e não era nada de contração mas descobrimos que a minha linda tinha encaixado mesmo. Fizemos o cardiotoco e eles estavam otimos. Conheci a minha doula que até então só conheci pelo skype. 
A Nathalia é uma fofa. Super atenciosa. 
Voltamos para Boituva, felizes pois sabemos que estamos fazendo o melhor para todos nós.
Domingo fomos para Jacarei, isso mesmo gente jacarei. Será em Jacarei que teremos nossos filhos. Encontramos um hospital humanizado e que atende pelo convenio. A médica que não atende pelo convenio será particular, mas ela faz parto normal de gêmeos e também é uma doula.
Não tenho o apoio das pessoas, porque seria mais facil fazer uma cesária. Cesaria essa contra minha vontade. 
è gente tem que ter muita certeza do que se quer. Porque poderia desistir e fazer o que seria mais facil.
Vou ter meus bebes a 200km daqui, mas com a certeza que farei o melhor para mim e para eles, com certeza.
Logo eles nascem. Quando? Não sei. Eu não combinei com eles o dia de nascerem. Eu to esperando eles me dizerem quando será o melhor dia para eles. espero que logo. Porque eu também to bem cansada. 
Na 36ª semanas eu ganhei um ensaio fotografico para os gemeos e para os papais tb. Uma amiga veio aqui em casa e fez milagre nas fotos. 
Ganhamos da Patricia roupinhas para os gemeos, torcerem pelo Brasil. Esperamos que não sejam eliminados antes deles nascerem .
Vovó fazendo toquinha e luvinha para os netos. 
Vou colocar algumas fotinhas desse periodo...



















E para descontrair uma realidade do nosso País




So clicar no link

2 comentários:

Fertilização in vitro minha nova realidade! disse...

Parabéns linda que eles venham com muita saúde ! Vc é uma mulher de garra! Seus filhos vão se orgulhar dessa mãe maravilhosa!

clau claudinha disse...

gostei muito do seu blog e gostaria de adiciona-la no facebook pois preciso muito de informações sobre sua linda experiencia. vc me aceita?

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog