segunda-feira, 5 de maio de 2014

De 24 a 28 semanas e Cha de Fraldas

Bom dia a todos os que leem esse Blog que escreve com tanto carinho e dedicação. Apesar de estar sendo cada dia mais distantes as publicações mas saibam que amo escrever cada detalhe que acontece comigo na gestação multipla. 
Com 24 semanas iniciamos o 6º mes.
Mes meio corrido e meio conturbado mas tudo muito abençoado. 
Vamos la para o resumo das semanas, se eu ainda lembrar né.(brincadeira)
Alias vocês sabiam que na gravidez ficamos mais esquecidas? Pois é depois fala mais sobre isso. 
Vamos lá.
Semanas 24
Foi uma semana tranquila.Como havia dito na ultima postagem  foi a semana do lançamento do Livro do dr Arnaldo. E graças a Deus foi uma semana tranquila sem muitas coisas para relatar. Claro que a alegria de te-los mexendo em minha barriga não tem preço. Tive vontades de comer bolo de banana e vi uma panqueca de abobrinha na internet e ai fiz tb que ficou delicia. 


24 Semanas de muito amor

Torta de Banana que a minha mãe fez . Fico otima

Essa é a panqueca de abobrinha que ficou deliciosa se vc não fez ainda vale a pena fazer. 

Semanas 25
Eu realmente não me lembro muito dessa semana, mas sei que estava envolvida com as coisas do chá de fraldas. Vou colocar algumas coisinhas que eu mesma fiz questão de fazer. Alias pintar. O Chá de fraldas ocupou bastante tempo do meu dia isso me deixava bem ocupada. 
Além disso também lavei todas as roupinhas da Elisa e do Isaac. Agora começa a cair a ficha que tá perto. 
Também nessa semana Deus falou muito ao meu coração com a imagem que vou colocar abaixo. Deus Ele nos renova todos os dias e por isso cheguei até aqui. 





Semana 26
Nessa semana eu tive uma intercorrência hospitalar. Alias foi meio um susto para mim. Alias acho que para qualquer gestante que vê um pontinho de sangue já se apavora. Eu acordei fui ao banheiro e de repente uma bolinha de sangue no papel. Eu pensei e agora de onde veio esse sangue? Me limpei novamente e mais nada. 
Depois de um tempinho fui ao banheiro novamente e tinha de novo um ponto de sangue um pouco maior do que da primeira vez. Além disso a Elisa que mexe muito de manha não havia mexido nada. Fiquei preocupada. Entrei em contato com minha médica e ela me pediu  para que fosse a maternidade que ela estava de plantão.
Minha mãe me levou ao hospital, e chegando lá enquanto aguardava a Dra Roberta me atender. Elisa começa a pular na barriga. Pensei assim: sua safadinha pq não mexeu antes. Mas ainda assim tinha o fator do sangue no papel. 
Fui atendida e examinada e encaminhada para o quarto para receber medicação pq também esta com dor. E para realizar exames de urina e ultrassom. 
Bom fiquei o dia todo no hospital praticamente internada . Porque almocei, tomei cafe da tarde , jantei e tomei o chá da noite.
Bom andei de ambulância. fiz o ultrassom, tudo ótimo. Elisa e Isaac estão uma semana na frente em questão de peso e tamanho. Elisa com kg 1.085 e Isaac com 985gr.
Estava com uma infecção de urina isso explicava o sangue na urina. Fui medica no hospital com uma dose de antibiótico e voltei com receita para casa para tomar antibiótico em casa por 10 dias se não me engano.
foi receitado tb o Neutrofer 300mg/dia 2x. Pois o Noripurum eu passava mal. Ah sem deixar de esquecer que essa semana eu senti muita azia. E no ultrassom descobri o pq. O Isaac estava com o bumbum encima do meu estomago. kkk 
Foi uma semana chata pq tive que ir ao hospital mas mesmo assim sei que Deus permite tudo. 
Vou colocar um vídeo que assisti que a musica é linda e me emocionou pq é realmente tudo o que meus filhos são na nossas vidas.
A nessa semana também encontraram pinhão para mim. A Isis que trabalha com meu esposo e a minha mãe apareceu aqui em casa com uma sacola de pinhão. Nossa so de falar lembro o quanto minha boca encheu de água
.

Semana 27
Semana tranquila, sem muitos acontecimentos. Fiquei bastante de repouso por conta da infecção e por conta do peso mesmo já não aguento mais fazer tantas coisas.
comecei a comprar as coisas para o cha de fraldas e comecei a ficar ansiosa. 
Não tenho fotos dessa semana. Mas garanto minha barriga crescia cada dia mais. 


Semana 28 = 7 meses
Foi uma semana aguarda e esperada por mim. Enfim cheguei 7 meses.
Teve o nascimento do Lorenzo filho da minha prima Thabata. Ai como é emocionante ver um bebezinho chegando ao mundo. Apesar de não estar la , mas me emocionei com as primeiras fotos.
Foi aniversário da minha avó também. E fizemos uma festa surpresa para ela no antigo apartamento dela. Ela ficou super contente e eu reencontrei os parentes queridos. Tiramos muitas fotos juntos.
Nesse mês também minhas estrias começaram a aparecer e parecem que elas não querem parar de crescer cada dia estao evoluindo mais. Mas ta bom essas são as marcas de um eterno amor. 
28semanas

Raquel Tio Adalberto e Eu

Alguns Netos reunidos

Gisele, Mãe e Eu

Alguns Bisnetos eu to ali afinal Elisa e Isaac estão vindo tb.

Eu amado primo Paulinho

William fazendo Selfie com minha vó.

Raquel e Eu.
Elisa e Isaac crescendo.


Enfim o Chá de Fraldas

Foi muito corrido, cansativo para mim que to enorme com essa barriga mas super feliz porque fizemos tudo não compramos nada na decoração. 
Veio pouca gente, esperávamos mais pessoas, mas Deus sabe de todas as coisas. 
Eu fiquei feliz por cada pessoa que veio. 
Vou colocar algumas fotinhas
Bolo de Fraldas feito pela minha mãe.

Lembrancinha

Enfeite da mesa





























Agradeço a todos que compareceram. Elisa e Isaac saberam que eram bem queridos. 



Momentos Felizes e De agradecimentos
Hoje quero agradecer por cada dia ter me superado e chegado até aqui. Afinal 7 meses não foi fácil e não ta sendo. Mas sei que a recompensa sera muito grande . De ter meus filhotes em meus braços isso realmente não terá valor que pague. 
Quero agradecer a cada leitor desse blog porque tenho certeza que ele serve para animar e ajudar muitas mulheres que tem o desejo de ser mães. 
Sei que não é fácil, como sempre digo sei o que passei para chegar até aqui. Deus me sustentou. 
Agora quero falar o quanto sou agradecida a Deus por saber que indiquei duas mulheres apra a ovodoação e uma delas recebeu a dadiva do seu tão sonhado positivo. A Karol Campos lá do Rio, amiga carioquissima, conquistou seu positivo depois de uma luta grande. Teve hiperestimulo, sofreu com as injeções e com as medicações. Mas como sempre disse para ela creia até o fim. E Então Deus a abençoou com seu bebe ou seus bebes. Eu acho que é Dois. Mais gêmeos vem por ai. 
E na reta final ta a Roshe que amanha faz seu beta para descobrir se ja ta temos mais bebes no pedaço. Ela também teve hiperestimulo, ficou internada mas Deus foi com ela e ela superou tudo rapidinho. 
Graças damos a Deus que me possibilitou ser instrumento para que elas conhecessem a clinica IPGO e que agora Uma já pode comemorar e a outra aguardar o resultado e que tenho certeza que será um lindo +. 
Deus eu agradeço por cada pessoa, por cada mãe , por cada tentante e por cada amigo e amiga. Porque sei que minha vida está coberta de Orações e que nada acontecera de mal a minha casa e nem a minha familia. E todos que pensaram que não teria capacidade de chegar até aqui, sinceramente lamento e oro, porque o Deus que eu creio é maior que qualquer força contraria. 
E vc que ainda esta nessa luta de tentante não desista Deus tem o melhor para cada um de nós . Se vc já fez sua fiv e não deu certo calma, o Tempo de Deus é perfeito. Ele vai te abençoar no tempo, na forma e da maneira certa e agradavel a todos. 
Logo mais teremos novidades . Fui contatada por uma reporter que chegou até a mim pelo meu blog. Deus prova em todos os momentos que Ele está no comando de tudo. 
Beijos no coração de todas e não desistam e nunca parem de lutar. Porque existe um lá no céu vendo e ouvindo nossas orações. 

1 comentários:

Fertilização in vitro minha nova realidade! disse...

Fico muito feliz Carol por vcs e a cada dia poder acompanhar meus afilhados online é um prazer dos grandes.
Obrigado pelo carinho de lembrar da minha luta e da Roshe sim foi uma batalha árdua , mas a vitória é tremenda.
Deus nos abençoe com sabedoria para criar nosso (s) pedacinho (s).
Bjks

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog