segunda-feira, 5 de maio de 2014

Campanha Solidária. "Vamos ajuda a Soraia a realizar o desejo de ser mãe"


Como todos sabem passei por uma unica fiv e sei o quanto é dificil passar por tal procedimento. 
Mas essa semana que passou uma amiga que também tinha feito sua 2 fiv e estava grávida de 21 semanas perdeu sua princesinha. Pensando nesse fato. Entrei em contato com ela e pedi para que ela relatasse para mim sua história , para que assim eu pudesse compartilhar com vcs o sofrimento dela e a angustia de saber que não tem mais condições financeiras de fazer outra FIV. Segue abaixo o depoimento dela. 

"Minha história é a seguinte, sempre quis ser mãe, me casei com 21 anos em 2001 e desde então nunca havia engravidado, porém em 2010 comecei a investigar as possíveis causas, pois até aí eu achava normal o bb não ter vindo ainda. Fiz vários exames e a principio davam todos normais, com meu esposo deu tudo Ok. Fiz a Histerossalpingografia e nela descobri a causa da minha infertilidade, tenho trompas enroladas e posicionada pra cima, e seria impossível uma gravidez natural. Fui em 3 médicos especialistas em reprodução humana e todos eles falaram que só engravidaria com uma FIV. em outubro 2013 fiz minha primeira FIV coloquei 2 embriões classe A mas infelizmente tive meu primeiro negativo, chorei muito, pensei até que não seria digna de ser mãe Daí em novembro decidi fazer a ultima tentativa pois não teria mais dinheiro pra tentar novamente, coloquei 3 embriões classe A, e para a honra e gloria de Deus consegui minha bonequinha, estava radiante, cada semana era uma comemoração, com 21 semanas comecei a sentir dores nas costas, fui a emergência e lá fui informada que essas dores eram normais e que era o peso do bb. Ele me passou dipirona pra dor, eu até debati com ele sobre a dipirona, porém ele disse que era isso mesmo, eu acreditei e confiei afinal ele era o "médico" né. Uma semana depois comecei a sentir as dores mais intensas e o remédio não fazia mais efeito. Senti muita dor, parecia que meus ossos estavam se quebrando todo, fui pra emergência e já estava perdendo muito liquido e saia uma secreção grossa parecendo catarro verde, o medico que me deu o toque disse que ja estava com 4,5 cm de dilatação, tentou ouvir o coraçãozinho dela mas foi em vão. Eu só sabia chorar e chorar e pedia a Deus que ela viesse com vida, mas infelizmente ela já tinha nascido morta. Isso tem uma semana e 1 dia. A médica disse que poderia ter sido vários fatores, entre ele, infecção, má formação ou uma IIC, mais por ser um aborto tardio era mais provável ser ICC. Ainda sofro muito com a perda, e não tenho condições de tentar mais uma vez." Soraia costa via Facebook


Foi pensando nisso que achei justo abrir essa campanha no blog para ajuda-lá. 
Eu consegui meu positivo com muito esforço. E ela também merece ser mãe e conquistar seu mais novo positivo. Aqui não temos somente tentantes , temos principalmente seres humanos. 
Se alguem puder ajudar com qualquer quantia que seja já está ajudando a Soraia e seu esposo Rodrigo a realizarem o sonho de serem pais novamente. Agora se você não puder ajudar. Divulgue o blog para seus amigos assim todos formamos uma corrente do bem para ajudar ela. 
Vou colocar a conta deles abaixo e de todo o meu entendimento creio que Deus usará varias pessoas para ajuda-lá.

Banco Itaú Agencia: 3261 Conta poupança: 00775-5 /500 Nome: Rodrigo Borges Teixeira

Sei que unidos podemos ajudar muitos. Eu sozinha não posso nada , mas com várias pessoas podemos muito.
Beijos no coração de todos


1 comentários:

Ooooooo disse...

Ótima iniciativa, Carol!
Vou postar no meu blog tbm!!

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog