segunda-feira, 26 de maio de 2014

30 Semanas a 8 meses

Olá gente linda e abençoada.
Primeiro quero agradecer a todas as leitoras que tem me adicionado no Facebook. Ajudem a divulgar o blog garanto que vou tentar escrever mais...
Bom vamos ao que importa.
Hoje vou descrever como foram as ultimas semanas.

30 Semanas
Com quase 30 semanas surgiu uma polemica sobre um comentario que uma pessoa que nem convive comigo fez no facebook dela. Ela realmente não me citou mas realmente me atingiu. Essa post gerou uma polemica pq eu respondi para ela. E fiz questão também de bloquea-la e a familia toda dela tb. Familia essa que são meus parentes...
Enfim faz parte porque o que Deus te da não causa dor e sim alegria. Diferente de muitas coisas...
Com 30 semanas recebi uma ligação de uma reporter que viu meu blog atras vezes do video do menopur. Ela me contatou para conversar referente a uma possivel entrevista para a TV Brasil para falarmos sobre ovodoação.
Esse contato foi a prova que Deus sempre esteve no controle da minha gestação. E que Deus sempre estará.
Nessa semana tb tive um relacionamento intimo com  o banheiro. Sério nunca ninguem me disse que seria tão dificil estar gravida de gêmeos. cheguei ao recorde de 9 vezes de idas ao banheiro. Olha gente vc não dorme nunca, agora tenho certeza que a gestação é um treino para o dia que os bebes estiverem aqui conosco.matei a vontade da lasanha da patroa do meu pai. Ela me fez uma forma da lasanha maravilhosa dela.
E nessa semanas Elisa e Isaac não param nenhum minuto de se mexerem. Eu ando cada dia mais cansada.
Isaac fazendo bolinhas kkkk

Nariz de batata, e barrigona...

Isso ninguem me disse

Lasanha da Madalena. hummmm

31 semanas
Com 31 semanas tivemos um susto logo na sexta feira. Para quem não sabe eu completo semana toda quinta feira . Na sexta feira dia 9 de maio, vesperas dos dia das mães eu Isaac e Elisa começaram a fazer eu sentir o que eram contrações doloridas. E frequentes a cada 5 minutos. falei com minha médica e ela me mandou ir para a maternidade que eu ia ficar internada. Realmente fiquei 48hrs em observação. Tomei as injeções para amadurecer o pulmão dos bebes. Confesso que meu coração estava na boca, ainda nem tinha completado 8 meses. na hora passa tudo na sua cabeça. Nem tinha arrumado a mala de maternidade. Nem escolhido as roupinhas para levar pro hospital. A Dra Roberta achou mellhor me medicar com bricanil um remédio que diminui as contrações e inibe o parto prematuro. Apesar de as contrações nao estarem mostrando no monitoramento ( cardiotoco) , ela achou melhor me deixar de observação. Essa medicação da muitaaa tremedeira. Eu parecia que tinha parkinson. Deus me livre horrivel eu mal conseguia comer de tanto que tremia. 
Foram quase 3 dias. Tive alta no dia das mães. Minha mãe ficou comigo pq não podia ficar homem como acompanhante. Gente é horrivel dormir no hospital. Graças a Deus voltei pra casa logo foram somente 2 noites. Chegando em casa eu fui surpreendida com uma cesta de chocolate da Cacau Show. Pena que não conseguia comer pq eu sai do hospital com muita mas muita azia. Nessa semana tb aconteceu tudo comigo.
Desenvolvi uma alergia chamada Prurido Gestacional. Isso mesmo desenvolvi alergia da gestação. Vcs não tem noção o que é se coçar inteira o tempo todo. Eu ficava agoniada. nenhum anti alergico passa. O sono também veio com tudo. Ai gente tudo acontece comigo. Vamos força na peruca .
Presente do papai para a Mamãe

32 semanas = 8 meses
O susto passou mas a alergia continua bem ativa e nessa quinta feira que completei 8 meses, fui para o hospital com muita mas muita coceira. 
Tomei um corticoide e aliviou por 2 dias as coceiras. No sabado as coceiras vieram com tudo depois do passeio no shopping. Isso parece que é so eu chegar em casa que tudo começa. comeceia tomar loratadina pq o polaramine não estava resolvendo nada. Graças a Deus a nova medicação melhorou a coceira.
Já estamos com 8 meses. Ufa chegamos. Agora faltam aproximadamente 5 semanas . A medica acha que chego até 37 semanas. Não me lembro se falei que queremos parto normal com analgesia. Não sou supermulher, para nao querer a anestesia. Escolhemos o parto normal porque achamos que será o melhor pra eles e principalmente para mim. Nessa semana eu Fui na minha obstetra e sai com o encaminhamento para o anestesista. Fiz um ultrasson que descobri que o senhor isaac esta atravessado encima do meu estomago, motivo das azias. E descobri também o peso deles. Gente eles tem me surpriendido. A Elisa está com 2,110 kg com 41 cm; o Isaac está com 1,936 kg e com 40cm. Serio estão grandinhos e pesadinhos. Eu so engordei 6 kg. Então significa que quase nem engordei, Acho isso mesmo pq to com uma calça que comprei desde o inicio e ela ainda serve. No Ultrasson quase não consigo ver mais nada pq como imaginava não tem mais muito espaço.Mas eles estão ótimos. 
Tive tambem a entrevista mas vou falar disso depois. 


dia da Entrevista

33 SEMANAS
Com 33 semanas eu fiz o exame do cotonete que é chmado como Cultura de streptococos por via vaginal /anal. Nesse mesmo dia colhi um hemograma e um exame de urina com urucultura. Estou aguardando o resultado.
Fui para no hospital com dor na sexta feira. A medica de plantão me disse que é pq os babys não tem mais espaço e por isso começam a contrair. Mas meu colo do utero ta fechadinho e para manter advinhem? Repouso. kkkkkkkkkk.
Ainda estou com 33semanas. Hoje fui ao anestesista. Conversamos sobre a anestesia do parto normal e cesaria. Também vou fazer um post somente sobre isso. 
Nessa semana também nasceu a bebê de uma amiga guerreira a Tati Furiate a Fernanda Hadassa, lindinha.
hum . 

Familia reunida

desejo de gravida Pinhão

me sinto muito assim kkkkk


Agradecimentos.

Agradeço a Deus por ter me sustentado até aqui. E por ter me dado forças porque realmente não tem sido fácil.
Agradeço pela vida de cada mulher que tem lido meu blog e que tem sido ajudada pelos videos, tenham certeza que criei o blog para ajudar e agregar.
Eu louvo a Deus pela vida de três amigas do face. A Karol campos está gravida de gêmeos também. Eu disse que vc deveria manter a calma.  E a Tatiana Oliveira também está gravida de gêmeos, Deus abençoes grandiosamente esse momento na sua vida. E a Ana Paulo que voltou pro meu face através do blog e que me add novamente para me dizer que está gravidissima de gêmeos. Eita agora conheço muitas mulheres mamães de Gêmeos.
E para minha amiga Roshe que não conseguiu dessa vez eu desejo força, fé e foco. Deus sabe de todas as coisas e de todo o tempo.Vai dar certo. 
Deus te agradeço pela vida de cada pessoa , de cada mulher que tenta engravidar, de cada mulher e homem que tem o sonho de ter filhos. Deus Abençoe e tire essa dor do coração da alma. Sei o quanto doi e sei o quanto a força vem de Ti. Deus abençoe e que esse blog possa encher o coração de cada pessoa de esperança e fé.
Obrigado a todos. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog