segunda-feira, 7 de abril de 2014

Resumo das semanas 20 a 24.

Olá lindonas e lindos. 
Que saudade estava de escrever no blog. Confesso ta que andei bem cansada , pesada e desanimada com as consequências da gestação mas vamos lá nunca esqueci de vcs.

Hoje vou resumir as semanas 20 a 24 ou o 5 meses. 

Realmente tenho me superado a cada mês que passei.
O 5º mes foi para a compra do enxoval dos bebes. 
Meu esposo tirou ferias e graças a Deus me deu uma mão enorme na casa com os cachorros, com a limpeza e com basicamente quase tudo. 
Não sei se aguentaria a rotina. 

20 semanas 
completei 5 meses como havia comentado não sentia nada apenas algumas tremidinhas e pensava sera que eles nunca vão mexer?
Essa semana foi tranquila. No final da semana 20 Elisa e Isaac começaram a mexer. Foi uma sensação unica e especial.
Não achei nenhuma fotinho dessa semana mas nas demais tem muitas. 

21 semanas
Com 21 semanas eu estava mais disposta o William já havia saído de ferias, e eu tava feliz por não ter que ficar sozinha em casa. 
Sai com amigos e a minha mãe. Nessa semana compramos algumas coisas dos babys. Mudamos de quarto porque o quarto que estava era maior então tivemos que desmontar o guarda roupas e e remontar no quarto menor. Afinal 2 não é brinquedo não kkk. Compramos o carinho por um preço ótimo, os colchoes e as roupinhas. Nossa foi cansativo meus pés ficavam super inchados.
21 semanas


Tia Gabi, Tio Tiago, Eu  e o Papai

O Carrinho dos Gêmeos

Tia Gabi, Tio Tiago , Vó Lucila e Papai

22 semanas
Nessa semana eu fiquei de repouso, mas no final de semana fiquei bem e Fomos tirar umas fotos num parque que tem aqui próximo a cidade que moro. Para quem gosta de conhecer lugares novos esse é uma boa opção. Lugar limpo bem conservado e lindo. 
Fomos na Floresta Fazenda Ipanema em Iperó. Tudo muito lindo e tiramos fotos ótimas.







23 semanas
Nessa semana ganhamos o guarda roupas de um casal amigo queridíssimos, fomos padrinhos de casamento deles a quase um ano e hoje nos presentearam com o guarda roupa. Tia Gabi e Tio Tiago. Nessa mesma semana também compramos a comoda a banheira e o William finalmente terminou o quarto dos bebes. Também foi tanto detalhe. Tivemos que passar massa corrida em algumas rachadurinhas, pintar, e depois ainda fazer os passarinhos. Esqueci de dizer nossa decoração do quarto é de passarinhos... Rosa e azul. 
Também nessa semana comprei as coisas de higiene, aqueles porta coisas, sabem ? Eu mesma fiz questão de pintar e fazer. Afinal é uma delicia fazer tudo. Compramos também finalmente os protetores de berço e a cortina que ainda vou personalizar. Mas o quartinho ficou tão lindo. Olhem só.
Tio Tiago montando o guarda roupas. Ele é o montador oficial nosso.kkk




  
  


3Gerações

Spyke dormindo na barriga

24 Semanas
Finalmente chegamos a 6 meses. Nossa foi cansativo mas chegamos. Alias tem sido cansativo.
No final dessa semana o William volta trabalhar e já fico triste por não ter mais a companhia dele aqui. A barriga cresce a cada dia, e eles estão mexendo muito... Que delicia. Sentir cada um deles. 
Teve o lançamento do livro do meu médico favorito o Dr Arnaldo S Cambiaghi. Lindo trabalho para quem fez Fiv. Tudo na linguagem infantil. Um Bebê e 2 cegonhas. Lindo e delicado. Foi um grande prazer ir prestigiar ele nesse lançamento. Elisa e Isaac tem o livro também. Cada um com o seu. 




Adorei conhecer vc Cahh


Finalizamos mais um ciclo o de 5 meses e iniciamos o ciclo de 6 meses. 

Recado a todas as Leitoras e leitores.
Desejo Força Foco e principalmente fé.
Essa jornada não é fácil e pra chegar até aqui é muita luta e muito choro e muitas alegrias. Mas temos certeza que nada sera comparado ao Que Deus tem preparado para cada um de nós.
Desejo a todas que me adicionaram no face que de alguma forma meu blog ajude e inspire cada uma de vocês a irem em frente e não desistirem. Uma coisa que quero que cada uma ou um aprenda. Enquanto você fica olhando para vitoria do outro , você nunca vai se concentrar em buscar pela sua vitoria. Pois o seu foco ta em outro local ou proposito. Sei o quanto é dificil, não vou dizer que nunca pensei em desistir, que nunca senti inveja que nunca me senti menos. Mas o dia que parei e olhei para um Deus que me socorria em todos os momento passei a ver o quanto podia ser feliz de verdade com esse sonho. Ansioedade duvida, não passavam mais pela minha mente. Apenas tinha a certeza da vitória. Creiam que existe um Deus que nos socorre em nossas angustias e decepções. Perdas , ganhos tudo isso faz com a gente fique mais forte, apensar de dolorosa, mas nos mostra onde esta a nossa fé.
Fico feliz por cada uma que consegue e fico orando por cada uma que ainda não alcançou. Deus sabe de cada momento de cada minuto e de cada um. 
Beijos no corações de cada um que Deus possa conduzir a vida de vocês de uma forma que a ansiedade , o desejo de desistir, que a vontade de parar , seja muito menor do que a vontade de ser mãe, que a vontade de vencer. 
Quem ainda não me adicionou estou aqui sempre para ajudar e poder contribuir com o que mais aprendi a ter fé e perseverança. 
Fiquem com Deus.

Observação Depois posto os preparativos do cha de Bebe Afinal dia 27 está ai. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog