sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

12, 13, 14, 15 e 16 Semanas

Olá queridos leitores.
Estava sumida e quero desde já pedir Desculpas, eu não abanei meu amado blog. Como havia contado eu me mudei da casa onde morava e não consegui transferir a internet para a casa nova. Nessa brincadeira se passaram 2 meses sem internet. Estava somente com a net do celular que por sinal é um terror não carrega quase nada apenas as paginas principais do face.
Bom vamos lá.

12 semanas
Chegamos as 12 semanas. Foi dificil chegar até aqui. Tive alguns sangramentos mas os bebes continuaram firmes e bem grudados. Mesmo com os sangramentos não tive deslocamento.
Eu cheguei as 12 semanas com todos os remédios que o Dr Arnaldo havia passado e minha Obstetra não supesdeu nada até a segunda ordem dele. Com 12 semanas eu parei de tomar aquele mar de remedios que na maioria das vezes me deixava enjooada. Foi liberada do abençoado Ultrogestan, das vitaminas E, C e Acido fólico, do estradiol . Permaneci com o Prednisona 10mg e o AAs infantil de 100 mg. Ainda não sabiamos o que eram os bebes.

13 semanas
Foi uma semana tranquila. Sem muitas intercorrencias. Apesar do calor intenso aqui na minha cidade foi tranquilo.


14 semanas
Foi uma semana dificil. Tive colicas renais. Pois é mas pra descobrir que eram os meus rins que estavam com gracinha foi preciso passar em dois ps. Tudo começou na madrugada de sexta para sabado as 02 da manha. Uma queimação que vinha debaixo da costela para as costas eu gritava de dor. Tadinho do William não sabia o que fazia. a dor so parou quando sentei . aquela madrugada não dormi. As 9 da manha foi ao hospital de Boituva . O médico me atendeu e disse que era os bebes que estavam crescendo. Bom achei estranho. Pensei nossa se tiver que sentir essa dor até os 9 meses eu não vou aguentar. Aceitei a medicação para dor Buscopan e soro. Voltei pra casa com dor mas melhor ficar em casa do que no hospital. As 16  horas me deu outra crise de dor. Meu esposo ficou preocupado e fomos para o hospital da Unimed Sorocaba. Chegando lá fui bem assitida pelas enfermeiras e médico com os bebes estava tudo bem. Mas comigo nem tanto. 
Fui encaminhada para o ultrasson. E advinhem vimos o sexo do bebe. Mas antes quero falar o médico que fez a ultra foi excelente mesmo não tendo pedido para ultra de rim ele deu uma olhada e viu varias pedrinhas nos dois Rins. Sai da sala de ultra voltei par a sala de medicação . fui medicada e pedido exame de urina. Ah tinha feito em boituva mas não havia dado nada. No exame da unimed tb não deu infecção , mas... deu Oxalato de Calcio. motivo das colicas . Ah detalhe não era os bebes crescendo era colica de rim. Só Deus viu. 
Então meus bebes são bi vitelinos, o que significa que estão em em placentas diferente e por isso a chance de ter um casal é grande. Então como o Dr Arnaldo havia chutado com 9 semanas, estamos gravidos de um Casal. Vem ai a Elisa e o Isaac. 
a Elisa estava com 93 gr e o Isaac com 91 gr.
O médico disse que tenho que confirmar com 16 ou 17 semanas . 
Isaac
Elisa


15semanas.
Tive consulta de pré natal. E falei que eu não tenho conseguido comer direito. 
Ela me passou um polivitaminico chamado Materna. 
Me passou também uma pomada para usar quando eu usar o banheiro para o numero 2. Infelizmente desenvolvi uma pequena fissura. Mas nada grave. Ouvimos os corações. E sai de lá com 4 guias. Uma para nutricionista(outra), uma para fisioterapia, uma para urocultura, e outra para o ultrasson. 
Ah não podendo esquecer que fui elogiada. Não engordei quase nada apenas 500gr. Para quase 4 meses a medica disse que está otimo. já que estou um pouco acima do meu peso. 
Minha barriga ta enorme e todos ficam falando que vou explodir. Confesso que as vezes me incomoda. Fora os comentarios maldosos que fazem como: ah tem que fechar a boca!
Gente eu to grávida , já não tenho conseguido comer e não engordei apenas os bebes e a barriga cresceu então tem gente que não tem o que falar e fica enchendo o saco. 
Nessa semana também o Papai William pintou o quarto dos bebes.
Papai pintando quarto!
Familia reunida!

16 Semanas - 4 meses 
Já estou com 4 meses completei ontem . Os enjoos diminuiram mas as ansias matinais continuam e cada vez com mais força. Essa semana completo 26 anos. Já ganhei o melhor presente da minha vida os meus filhos amados. Ah Essa semana também iniciou com a montagem dos berços da Elisa e do Isaac. A vovó Lucila  e o vovó Isaias deram os berços de presente.são lindos e meu coração fica mais ansioso em poder decorar o quarto logo. 
Bom como ainda falta um pouco pra terminar essa semana . Posto no proximo post como foi a semana 16.
Presente dos avós.


Agora com internet não vou mais abandonar o blog . Amo você e agradeço a cada menina que tem lido e me add no face. Oro por cada uma que esta na mesma luta que lutei. 
Deus é com todas. O tempo de Deus não é o nosso tempo. Mas quando ele chega é agradevel sempre. 
Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog