terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013 e Desejos pra 2014

Bem vindos leitores e leitoras,amigas e amigos. É com imensa alegria que hoje estou aqui para falar desse ano que esta acabando.
Foi um ano com um começo sem esperança , com tratamento, com metas com descobertas. Esse ano fiz tratamento para endometriose com a medicação Allurene. Tive uma boa resposta. Mas estava cansada de ficar tratando as dores. Elas quase sempre permaneciam e eu nunca ficava sem elas. Descobrimos também que meu esposo tinha baixa reserva de espermas,e que seria necessária uma fiv. Nos 3 meses de alluerene uma Amiga a Gilmara me falou da benção da IPGO. Foi ai que mandei uma email para o anjo sem asa chamada Mariana. Que marcou minha consulta para avaliação para ser ovodoadora.  Fui avaliada pelo Anjo sem asa Dr Arnaldo. E estava apta para ser doadora. Depois de 3 meses, exames, e muitas lutas. Iniciamos o tratamento dia 23 de setembro. Começou a realização de um sonho. Agradeço por cada injeção que tomei. No dia 21 de outubro foi a coleta, no dia 25 foi a transferência do nossos filhos. No dia 5 de novembro foi meu beta. Um POSITIVO chegou ate nossas vidas. 
2013 foi um ano de conquistas , de realizações , de decepções também, de alegrias, felicidades e muitas bençãos de Deus em nossas vidas. 
Estar aqui agradecendo a cada um é uma alegria sem tamanho. 
Por cada oração, pelos apoios, por palavras de incentivos, por cada nova amizade que nasceu. Agradecemos a vida de cada um que leu nossas historias e depoimentos. Que acompanhou ansiosos nossa trajetória. 
Cada mulher que ainda não conquistou seu sonho,desejamos muita paciência e que vocês entreguem seus caminhos nas Mãos de Deus. A benção de Deus enriquece e não causa dor. 
Agradeço ao meu esposo pela paciência e sabedoria. 
Agradeço aos meus pais por sempre estarem ao meu lado. Agradeço ao meu sogros pela ajuda que deu na hora da necessidade. 
Agradeço a minha Madrinha Márcia por ter me acolhido em parte do tratamento. 
Agradeço aos meus tios Wanderlei e Tutu por terem se disponibilizado para me levar até a clinica e me trazerem de volta. 
Agradeço ao Dr Arnaldo e a todos da Clinica IPGO.
Agradeço a Deus pelas lutas e as bençãos. E por ter me dado mais do que pedi. 
Que venha 2014 com saúde saúde e saúde. E em 2014 vamos descobrir o sexo dos nossos bebes. E também o abo que eles chegaram. Então sera uma benção. Novos bebes chegaram ,os bebes da Gê, da Marly, da Paty Garcia, da Bia do Nuno, da Soraia. E desejo que venham mais. Né Karol Campos, Roshe. Já deu certo.
Obrigado a todos e que Jesus esteja sempre em nossas vidas. Porque esse ano sera de novas conquistas. 
Beijos a todos.

1 comentários:

Gil fashion hair disse...

Obrigada ,Carol pelo carinho e fico Feliz em fazer parte dessa benção na sua vida ! e o mais importante de tudo ,cremos num só Deus o único digno de toda honra e toda glória pra contarmos as maravilhas que ela pode fazer em nossas vidas ! e que venham essa dulplinha pra abençoar ainda mais a sua vida o seu lar .... e que vc continue sendo um canal de benção ,pra muitas mulheres que sofrem de endometriose e infertilidade e vejam o que Deus fez na sua vida !! Um Feliz ano Novo e que esse ano de 2014 seja de muitas Vitórias Sucesso pra todas nós nessa caminhada bjs

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog