quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

12 Semanas.

Olá galera linda!
Ontem o planeta comemorou o Natal. E aqui em casa foi a maior alegria . Comemoramos o Natal com meus pais. E eles estavam super felizes em saber que no proximo ano estamos com nossos bebes no colo já com 5 meses. 
Esse foi o melhor presente de Deus pra mim e meu esposo.
Hoje completo 12 semanas. Todos dizem que agora os enjoos, azias, vomitos e indisposição passam. Sera que apartir de hoje não sentirei mais nada? Sei que não é assim né. Essa noite nao dormi direito acordei as 03 da manha com dor do lado esquerdo debaixo da costela. Acho que no estomago. Minha mae me trouxe o buscopan e ate agora nao to sentindo mais dor. 
Minha barriga ta cada dia maior. 
Acho que nao contei que fiz o ultrasson translucido nucal. Graças a Deus meus babys estão dentro do padrão. E eles não paravam de mexer. Pelo jeito vai ser dificil saber o sexo desses babys. Temos alfuns palpites. Vou lançar uma enquete aqui no blog. 
Hoje tb quero agradecer a todos meus leitores e dizer que vcs me motivam a escrever sempre. Apesar de estar demorando mas cmo ja disse ainda to sem internet banda larga. 
Essa semana acaba alguns remedios gracas a Deus ja nao aguento mais. 
Bom vou ficand por aqui e que Deus ilimune  cada um. Se quiserem me add no face so mandar mensagem dizendo que leu o blog sera um prazer. 
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog