domingo, 20 de outubro de 2013

Ultimo Ultrasson do ciclo de estimulação!

Olá queridos !
Hoje vou contar como foi meu ultimo ultrasson! Claro não sendo diferente dos outros teve muita emoção!!!
Sexta feira dia 18/10 fui para a IPGO realizar o ultra para ver quando seria a coleta. 
Sai de casa de baixo de chuva, com um quarda- chuva enorme. Fui para o terminal Pirituba  e perguntei se o onibus Itaim Bibi ia para a vila madalena,o cobrador disse que não... Mas tinha pego o onibus na quarta e passava , o problema é que eu não lembrava onde descer.Até ai tudo bem , fui para o onibus de tras e peguei o vila madalena, gente pense um onibus que anda São Paulo inteiro mas nunca chega no local desejado...
Enfim cheguei peguei o metro, mas detalhe lembra o guarda chuva enorme? Então nem usei pq estava o maior sol e o maior céu de brigadeiro. Cheguei na clinica passando mal de enjoo pois não estava conseguindo comer...
Fizemos o ultra e vou colocar a fotinho dos meus ovarios cheios. Não doeu nada porque o esquerdo estava bem inchado. 
 Todos essas bolinhas são foliculos. Em torno de 19 a 23mm cada...  


Tive que tomar a injeção ovedrel as 20:00 em ponto e continuar com as vitaminas e com a ultima dose do Lupron( bye Lupron não preciso mais de vc)
 Me recomendaram tomar proteina, e uma outra medicação para eliminar a retenção de liquido.
E me informação que seria no domingo minha coleta.
Mas essas medicações tinham que ser tomadas ainda na sexta então foi a maior correria  para comprar mas deu tudo certo. 
Fui recomendada a ficar em repouso e tomar bastante liquido. 
No Sabado dia 19/10 fiquei muito inchada e com os tornozelos redondos(Kkkk). Fui orientada a permanecer de repouso e tomar essa maravilhosa(só que não) Whey proteine.
Me preparei para a coleta que seria no Domingo as 7:30 da manha....
 beijos

Continua...


0 comentários:

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog