quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Apesar dos transtorno do percurso, Agora to ansiosa.

Boa noite pessoal...
Ainda em São Paulo. Hoje tive mais um ultrasson.
Mas como de praxe não poderia ter ido para o medico sem ter algumas aventuras.
Acordei cedinho para ir a IPGO, eu e minha madrinha saimos as 7 horas de casa... Pegamos o onibus no terminal Pirituba. Pegamos o Itaim Bibi... Fomos sentadas, mas... Chegando a apenas 1 ponto de onibus do terminal o onibus bateu em um carro. Detalhe ficamos apenas 30 min parados sem sair do onibus... Que raiva... Mas cheguei no metro era 25min para as 9horas...
Peguei o metro na Vila Madalena...Mas... kkkk 
Parou na estação Brigadeiro e simplesmente fiquei 15 min parada...Ok sera que tinha mais alguma coisa para acontece...Sim Tinha....
Quando sai apra fora do metro procurei um taxi mas simplesmente parece que São Paulo inteiro resolveu andar de taxi... Desci a pé para a clinica até tranquilo porque não tava chovendo só garoando...Cheguei na clinica 9:40...Mas fui atendida 11:40.
Mas conheci a Gleice pessoalmente  e outras mulheres que estão na mesma luta. 
Fiz o ultrasson hoje não foi tão dolorido... o meu ovario esquerdo deu para visualizar ele direitinho estou com 4 ou 5 foliculos... e no direito 5 foliculos, todos com quase 15mm.
Sexta volto novamente para outro ultra e possivelmente na segunda já coleto os ovulos...
To tao ansiosa... Que parece que minha barriga ta cheia de borboleta...
Quando fui sair da clinica o maior pé d'água. Tive que pegar um taxi. Cheguei em casa era 14:00... Nossa menina que luta... Vamos aguardar para a proxima aventura...KKKk
Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog