terça-feira, 15 de outubro de 2013

Desabafooo

Boa noite...
Eu to aqui para desabafar...
to em São Paulo e to me sentindo fragil e com muita saudades da minha linda casinha....
Mas o que tem me chateado por mais que meu esposo viva falando que eu não devo ficar mas fico.
Sabe existem pessoas na vida que só querem ser beneficiadas.
Enquanto você oferece algum bem ou pode ajudar em algo, você serve. Mas quando você não pode...
Quando você fica esperando que no momento mais importante da sua vida , que algumas pessoas vão se importar com você. Porem ao inves disso as pessoas se afastam de você.
Quem faz fertilização in vitro não deixa de ser Cristão. Quem faz fertilização invitro não tem menos fé do quem Deus operou o milagre. Quero deixar um recado para quem está em uma igreja, para quem crer em Jesus.
Enquanto existe chances para podermos correr atras, isso significa que Deus não fara algo que eu posso fazer. Então amadas e amados, Deus faz no momento e na hora Dele . E se Ele fez para uma e não apra a outra Ele tem seus propositos. 
Eu não entendo certos cristãos ficar julgando alguem por não estar bem. Chegou um momento das pessoas começarem a sentirem as dores das pessoas. Apenas estar dentro da igreja não significa que vc está totalmente em comunhão com Deus. 
Eu queria apenas que as pessoas que eu ajudei perguntasse se estou bem , como tem sido... Mas não... É so cobrança , cobranças ....
Jesus não cobrou ninguem , apenas ensinou o caminho...
Sentir a dor do outro significa ter amor pelo seu irmão.
Eu to otima... Mas fico triste por saber o quanto ainda as pessoas precisam crescer na fé. Ser cristão é compartilhar nosso amor e carinho.

Bom é isso
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog