terça-feira, 15 de outubro de 2013

Distante de casa por um Bom motivo!

Oi para todos os meus leitores, tudo bem?
Ontem vim para SP, para realizar o segundo ultrasson da estimulação.
Nossa acordei super cedo novamente. vim com mala para SP porque se tivesse que realizar outros ultra essa semana , ficaria na casa da minha Madrinha Marcia.
Então cheguei em SP as 8:40, estava o maior transito em Barueri. Quando entrei no metro já vi o quanto amo minha cidade Boituva. Sério gente quem é de SP sobrevive e não vive. Que loucura de gente empurando e te arrochando de tanto aperto.
O pior veio quando desci na sé para fazer transferência para a linha azul.NOSSA quanta gente. 
Pensei, to ferrada como vou entrar nesse metro com essa bolsa enorme e com tatna gente dentro...
Dito e feito entre e fiquei espremida dentro do vagão para descer foi um empurra empurra, que quase cai pq o povo é desesperado né?
Tive que pegar um taxi até a IPGO.
Cheguei a tempo ainda bem...
Conheci mais uma tentante que inclusive é do mesmo grupo que faço parte FIV realizando sonhos. 
Bom fiz o ultrasson e como doeu... Pois não sei se ja falei que meu ovario esquerdo ele é atras do meu utero, e ai é uma tortura realizar ultrasson...
A medica me mandou aumentar a dose do Menopur. 
Para ajudar ontem esqueci o Lupron em casa...
Mas graças a Deus consegui na clinica. Porque na quarta feira terei que voltar na IPGO novamente para outro ultra.
Sem falar que tive que correr atras de agulhas e seringas pq esqueceram de me darem no kit com as medicações.
Nossa aqui em pirituba o pessoal não sabe muito bem o que eu falo... Pq eu pedi pro cara seringa de 3 ml e o cara me deu de 5, pedi uma agulha subcutanea , ele me disse que nao existia... Pelo amor de Deus. Mas consegui a seringa e as agulhas...
Ufa quanta luta Senhor.
To morrendo de saudades da minha casa. Do meu marido meu coração... Dos meus cachorros. 
Bom sei que tudo isso valera a pena. 
Beijos 

2 comentários:

Unknown disse...

tudo vale a pena por nosso sonho querida, e no final todo sofrimento e toda dor serão esquecidas diante de toda felicidade!! eu ri aqui com a questão da agulha subcutânea...a pessoa dizer q não existe..kkkkkkk bjs!!

Unknown disse...

Oii Carolzinhaaa que lindo seu blog adoreiii!!.. vo acompanhar de pertooo!!.. eu fiz um pra mim mas não sei mexerr nadinhaa ate desisti..!! bjss lindaa..!! é a Emilly tentante.. este é meu particular..

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog