terça-feira, 15 de outubro de 2013

Distante de casa por um Bom motivo!

Oi para todos os meus leitores, tudo bem?
Ontem vim para SP, para realizar o segundo ultrasson da estimulação.
Nossa acordei super cedo novamente. vim com mala para SP porque se tivesse que realizar outros ultra essa semana , ficaria na casa da minha Madrinha Marcia.
Então cheguei em SP as 8:40, estava o maior transito em Barueri. Quando entrei no metro já vi o quanto amo minha cidade Boituva. Sério gente quem é de SP sobrevive e não vive. Que loucura de gente empurando e te arrochando de tanto aperto.
O pior veio quando desci na sé para fazer transferência para a linha azul.NOSSA quanta gente. 
Pensei, to ferrada como vou entrar nesse metro com essa bolsa enorme e com tatna gente dentro...
Dito e feito entre e fiquei espremida dentro do vagão para descer foi um empurra empurra, que quase cai pq o povo é desesperado né?
Tive que pegar um taxi até a IPGO.
Cheguei a tempo ainda bem...
Conheci mais uma tentante que inclusive é do mesmo grupo que faço parte FIV realizando sonhos. 
Bom fiz o ultrasson e como doeu... Pois não sei se ja falei que meu ovario esquerdo ele é atras do meu utero, e ai é uma tortura realizar ultrasson...
A medica me mandou aumentar a dose do Menopur. 
Para ajudar ontem esqueci o Lupron em casa...
Mas graças a Deus consegui na clinica. Porque na quarta feira terei que voltar na IPGO novamente para outro ultra.
Sem falar que tive que correr atras de agulhas e seringas pq esqueceram de me darem no kit com as medicações.
Nossa aqui em pirituba o pessoal não sabe muito bem o que eu falo... Pq eu pedi pro cara seringa de 3 ml e o cara me deu de 5, pedi uma agulha subcutanea , ele me disse que nao existia... Pelo amor de Deus. Mas consegui a seringa e as agulhas...
Ufa quanta luta Senhor.
To morrendo de saudades da minha casa. Do meu marido meu coração... Dos meus cachorros. 
Bom sei que tudo isso valera a pena. 
Beijos 

2 comentários:

Juliana mussel willi disse...

tudo vale a pena por nosso sonho querida, e no final todo sofrimento e toda dor serão esquecidas diante de toda felicidade!! eu ri aqui com a questão da agulha subcutânea...a pessoa dizer q não existe..kkkkkkk bjs!!

Vânia Gonçalves disse...

Oii Carolzinhaaa que lindo seu blog adoreiii!!.. vo acompanhar de pertooo!!.. eu fiz um pra mim mas não sei mexerr nadinhaa ate desisti..!! bjss lindaa..!! é a Emilly tentante.. este é meu particular..

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog