sábado, 12 de outubro de 2013

1º ultrassom da estimulação!

Oi Pessoal td bem ?
Hoje acordei as 05:00 da manha e peguei o onibus para SP as 6:20hrs. Foi tranquilo apesar de estar desconfortável pois tinha uma senhora gordinhadona(kkkkk)....
Cheguei em SP as 08:00 da manha, peguei o metro sentindo sé, ...Enfim cheguei no paraiso.
A intenção era pegar um taxi até a clinica mas quem disse que encontrei um. Andei até a clinica, realmente não é longe mas também não é perto... Para descer todo santo ajuda...
Cheguei na clinica umas 9:15
Conheci uma mulher super bacana, Chamada Marcia... esqueci de pegar o email dela. Mas fui esperta e pedi para ela acessar meu blog . Márcia se estiver vendo acessa aqui do lado a minha pagina no face...
Gente fiz o ultra e tá tudo bem. Segunda volto novamente para SP, fazer o 2 ultra. 
Pelo que contei to com 5 fólicolos no direito e no esquerdo só vimos 1 mas ela disse que ta igual ao outro. Detalhe meu ovário esquerdo é atras do meu útero e doí muito quando ta normal e hj doeu mais que o comum. Então ela nem mexeu muito... Mas ela disse que ovario lindo e cheio!!! A mamãe aqui ficou orgulha deles.kkk
Bom voltei para a estação de taxi , deu 10 reias.
Cheguei na barrafunda de metro por volta das 11:30 , comprei a passagem e quase perco o onibus...
Gente eu tava olhando o bilhete e olhei assim poltrona 13/ plataforma 09...
ai to eu toda feliz que consegui um lugar para sentar... de repente da o horario e vejo que meu onibus não chega ai, olhei novamente na passagemkkkkkk
eu tava achando que era plataforma 13 e poltrona 09... Quando olhei novamente, nossa sai correndo e quase entro no onibus errado... Pq o onibus que estava parado na plataforma era para itu... ufa não perdi o onibus...
dormi muito no onibus... Ainda bem que ninguem voltou do meu lado.
To feliz meninas...
Tudo tem dado certo e logo acho que essa semana da certo de coletarmos os ovulos...
Vamos continuar orando para tudo dar certo. 

Beijos...

2 comentários:

Tatiana Furiate disse...

Uffa!! Carol que maratona!!! Mais vai valer a pena!!!! Deus abençoeQQ

Unknown disse...

Que legal Carol! No final valerá. muito a pena todo esforço. Meu ovário esquerdo tbm é muiiiiito escondidinho. É devido ele ficar perto do intestino. Aff sempre demoram a encontrar e dói... mais ja to acostumada.. é uma dor q chamo da dor do bem..rsrs. vai dar td certo querida. Fé. Bjs

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog