sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Esclarecimento...

Oi meninas e meninos... Mas esse post é especialmente para as Lindas....
Existe algumas meninas me perguntando se esses efeitos colaterais é frequente em todos que fazem fiv.

Gente eu sou uma pessoa que o organismos não se adapta muito bem com hormonios.
Em alguns foruns que perguntei se o lupron dava reação em cada 10 1 dizia que sentia dor de cabeça. Somente isso. 
Eu senti quase tudo na primeira semana.
Como já falei no post Efeitos Colaterais. eu senti cansaço, falta de ar, depressão, dores de cabeça forte, e segura na boca...
Mas isso foi eu, não significa que todas que iram fazer a FIV iram sentir o que senti.
Então fiquem tranquilas. Cada coisa em seu momento. 
" Não cai uma folha de arvore sem que Deus permita."
beijos amadas...

***Agradecimentos
Dr Caio Souza

0 comentários:

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog