domingo, 20 de outubro de 2013

1º dia mais esperado! O Dia da coleta!

Boa noite
Hoje foi o dia da minha coleta de ovulos.
Acordei cedinho para ir coletar os ovulos.
A coleta foi na clinica da hungtong, na unidade da Sena madureira.
Chegamos lá e fui direto para o centro cirurgico, meu marido foi junto comigo ( já não estava mais aguentando de tanta saudades dele.)
tem que vestir aquela camisola linda que fica com o popo de fora, colocar propé e a toquinha na cabeça. 
 


Logo o anestesista chegou e veio conversar comigo. E em seguida o Dr Arnaldo veio e passou o telefone para mim a Eveline queria falar comigo. Me desejou boa sorte. 
Logo em seguida fui par ao centro cirurgico. Gente estava morrendo de medo da anestesia... 
Tremia de frio e nervoso. 
Puncionaram minha veia e colocaram um soro mágico. Juro nsó lembro do Dr Arnaldo sentando depois disso acordei tremendo muito, e perguntei: - Mas eu ainda nem dormi! Me responderam: - Já acabou Carol!
Eu disse: - Mas nem vi eu dormi, serio que acabou? Gente é engraço demais tudo isso porque a gente fica esperando dormir e não lembra quando dorme...
Fui pro quarto e depois de um tempo chegou um café da manha e meu esposo já tinha ido coletar os peixinhos ... 
Depois o Dr Arnaldo veio falar comigo. Coletamos 16 ovulos e amanha vão nos ligar para ver o que vamos fazer.
Cheguei em casa com um pouco de cólica, mas sem mal estar. 
Fui dormir, e dormi muitoooo. 
Acordei com um pouco de colica intestinal. Mas também já passou.
Agora to aqui escrevendo para vocês!
Agradeço a cada pessoa que orou por mim, que comentou no face com mensagem de carinho. Cada oração contribuiu para tudo fosse tranquilo.
Agradeço pela a estadia na casa da minha madrinha Marcia durante toda a semana.
Agradeço pela estadia na casa da minha tia Tutu e do Tio Vanderlei. Que me levou a clinica. 
Obrigado a todos de coração. 
Agradeço ao meu amado esposo que teve paciencia comigo até aqui e cuidou cuidadosamente de mim nesse momento. Obrigado Senhor por ter me dado ele ...

Beijos a todos !!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog