quarta-feira, 23 de outubro de 2013

2º Dia mais esperado.

Boa tarde meninas td bem?
Na segunda feira depois do dia da coleta, fui na Clinica IPGO para fazer ultrassom, e ver como estava depois da coleta, pois eu fiquei com dores ebem inchada.
Mas antes de ir para o ultrassom, a embriologista me chamou para contar como foi a coleta.
Tive 17 óvulos, sendo 16 maduros. fiquei com 8 e doei 8. Foram manipulados os 8 ovulos para mim. Então a transferência sera na sexta feira na mesma clinica da coleta.
Nossa quando recebemos essa noticia, eu e meu esposo não sabíamos o que fazíamos se gritávamos pulávamos ou chorávamos.
Viemos embora super felizes e com uma receita com varias orientações e com varios remedios.
Gente o remedio ultrogestan poderia vir mais ovulos não? Muito caro aqui ta saindo 44,00 reias.
Hoje a clinica me ligou e me falou como estao meus embrioes.
Então foi assim , de 8 somente 7 foram fertilizados. Desses 7 somente 6 multiplicaram. Desses 6 somente 5 estão com a classificação A1.
To feliz o processo ta acabando e minha vitória ta chegando. 
Ontem meu esposo fechou um hotel para nós ficarmos até domingo ele disse que não vou fazer nada para nosso bb ficar seguro no seu ninho....
Amo tanto meu marido e vejo que agora ele ta muito animado.
Beijos meninas...

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa Carol!!! To impressionada com sua coleta, que bênção. Quantos folículos vocês tinha para ter tantos ovinhos?? Deus é fiel.

Eliana Sousa disse...

Menina, Parabéns. Estou lendo seu blog e me emocionando muito. está sendo de grande ajuda para mim.

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog