quinta-feira, 24 de outubro de 2013

3º Dia mais aguardado! Sera amanha : Dia da transferencia.

Oi Lindas! 
para quem tem acompanhado meu blog sabe o quanto de luta passei para chegar até esse tão esperado dia.
Amanha eu transfiro meus bbs, já os chamo assim pq sei que seram meus bbes logo...
Já conseguimos um hotel Meu esposo escolheu um bem confortavel, disse que vou ser tratada com toda mordomia. Que fofo. 
Hoje comecei a tomar o cicladol. 
Como deu + minhas celulas NK tambem to tomando prednisona 2 ao dia. 
Fora os mais 7 comprimidos que tomo tb...
Mas amanha vamos sair daqui as 08:25 com destino a Sp. Tenho um ultrasson na IPGO para ver como estão meus ovarios. Mas creio que esta bem, so to sentindo um incomodo , mas nao tenho mais dor...
Amanha as 16:00 sserá minha transferencia. Agora já to ansiosa. O grande dia chegou ... Tdos dizem que foi tão rapido , mas só realmente quem estava na pele sabe o quanto foi demorado. Realmente passou rapido, mas eu achei uma eternidade cada injeção, cada sintoma, cada ultrasson, cada viagem, por cada transtorno no percurso. Gente mas vale a pena tudo o que aconteceu. 
Amanha estarei pronto pq o Senhor me sustentou até aqui. 
Orem por mim as 16:00 e pelos meus embrioes. Deus estara comigo em nome de Jesus. 
Beijos 



1 comentários:

Unknown disse...

Com certeza Carol, leve minhas preces com vocês e se Deus quiser tudo vai dar certo pois vocês todos merecem tamanha alegria...Estou cruzando os dedos pela sua vitòria e creia sempre que para ELE nada é impossivel!!!!

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog