sábado, 21 de setembro de 2013

Quinta, sexta e sabado

Boa noite lindas...
Demorei pra escrever porque esses ultimos dias foi meio complicado.
Na quinta e na sexta fiquei meia chateada pq quando fui me pesar vi que engordei 7 kg em 2 semanas. Fiquei chateada . E não tava entendendo o pq. 
Ai ontem (sexta) minha mãe veio aqui em casa e me disse que estava com o rosto inchado...
Bom , fiz a unha dela e descidi ir na farmacia depois para comprar umas coisas que tava precisando...
Quando cheguei na farmacia o , rapaz que ja me conhece disse assim.: - Nossa vc tá inchada! Eu peguei e falei ué mas vc é a segunda pessoa que fala isso. Ai lembrei que tava tomando decadron para a sinusite a 2 semanas. Foi então que questionei se podia ser o decadron, Ele falou que sim.
Meninas engordei 7 Kg em 2 semanas somente com essa medicação...
Hoje to bem inchada ainda. Mãos e pés vermelhos. O Peito (colo) ta bem vermelho e cheio de bolinhas...
To tomando muita agua , mas parece que não tenho feito xixi.
Hoje (sabado) Decidi mudar o visual...  Pedi pro meu espso puxar na touquinha umas luzas , e não é que ele fez direitinho...
Agora to mais loirinha...
Bom vou dormir porque amanha tenho escola Biblica dominical na igreja que vou.
Amanha conto como está meu coração para segunda. 
O Grande dia das medicações. UHruuu. Ta tão perto....

Beijos 

2 comentários:

Fernanda Gomes ferreira disse...

Ai, até eu to curioosa!!!!! rs...Boa sorte!!

adriana dias disse...

E isso ai flor!Radicalize mesmo rsrs !!E tempo de grande transformações!!bjao

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog