domingo, 22 de setembro de 2013

É Amanhã

É amanha um dos grandes dias que virão daqui para frente. 
Amanha vou para São Pulo pegar as medicações da minha FIV. Amanha as 16:00 lá na Clinica IPGO.
To tranquila , mas com um comixão na barriga. 
Uma mistura de sentimentos...
Saber que tá tão próximo o tão esperado sonho me deixa boba pensando. Que daqui +- 1 mes e meio estarei aqui colocando o meu POSITIVO.
Feliz.... 
Agradeço a Deus todos os dias por ter me permitido chegar até aqui. E ter me dado perseverança para continuar em cada não, em cada negativo em cada palavra contraria. 
Agradeço Deus por nunca ter desistido de mim. Por nunca ter deixado os sonhos Dele morrer dentro de mim. 
Amanhã meu coração estará tranquilo, porque já entreguei minhas ansiedades nas Mãos de Deus.
Que cada uma que ler possa orar por nós. E que Deus conceda tudo o que vocês desejam tb. 
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog