terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dia de receber a medicação.!

Bom dia Amigas e amigos!!!
Ontem foi um dia cheio de emoções e turbulências....
Meu dia começou cedo... Acordei e fiz minhas rotinas diárias... Limpei quintal e tomei meu café depois.
Arrumei o cabelo, e fiquei esperando meu esposo chegar ...
Como estamos sem carro , uma amiga da igreja ia me emprestar o seu carro para que pudêssemos ir.
Só que o carro estava com outra pessoa que usou o carro até as 16:00hrs. 
Minha consulta era as 16:00hrs em SP. Pra quem não sabe moramos em Boituva interior de SP. Daqui até a clinica da 131 km....
Ontem tava chovendo e teve o maior índice de transito em SP, imaginem . 
Quando meu esposo chegou aqui em casa as 14:00 sem o carro , eu pirei... Fiquei chateada , chorei, e pensei em não ir mais. 
Mas antes disso acontecer eu já tinha orado e pedido para Deus ficar na frente.
Mas quando vc recebe a noticia que não conseguiria algo, vc acaba esquecendo que Deus estaria na frente. Isso preciso aprender todos os dias...
Ai meu esposo disse que a pessoa que estava com o carro , ia chegar as 16:00.
Pedi para uma colega do face ( Elaine Vicente)e uma amiga do face (Tatiane Furiate)para ligarem para a clinica e perguntar se poderia chegar lá as 20:00hrs. Pq assim daria tempo de chegar para buscar as medicações. 
A Mariana deixou ,e então saímos as 16:30 de Boituva.
Chegamos em SP as 18:00 horas. Chegaríamos +- umas 18:30 na clinica. Mas....
Meu abençoado celular ta ruim e não fica mais ligado(ta velho),então tava somente com as instruções do Google mapas. Só que no Google mapas fala para entrar na ponte  Pte. Eng. Roberto Rossi Zuccolo.
Até em uma placa na marginal Pinheiros dessa tal ponte. Mas... não cheguei nela. 
Nós passamos 5 pontes para frente. Fui parar na ponte João Dias, para fazer o retorno.
Isso significa que já era 19:00 hrs.
Voltamos tudo novamente. Paramos umas 6 vezes para perguntar como pegar a avenida Cidade jardim.
Gente detalhe a ponte Pte. Eng. Roberto Rossi Zuccolo  não tá com esse nome. Está com o nome de Ponte Cidade Jardim. 
Depois de chegar a essa ponte chegamos lá rapidinho.
Chegamos na clinica as 19:40hrs.
Ufaaa... Acabou o Stress
Chegamos na clinica , logo fui chamada e fui levada a sala para ver a medicação e receber a instrução de como aplicar. Confesso fiquei com medinho..KKKK
Meninas não doi nada...
Tenho que aplicar todos os dias (até segunda ordem) as 20hrs,10UI,  na região da barriga. É uma injeção sub-cutanea. Injeção de insulina sabem. De verdade gente não dói absolutamente nada. Depois só fica queimando bem pouquinho. Mas logo passa.
Irei usar o Lupron. Vou colocar as fotos abaixo para vocês conhecerem.












Essa medicação deve ser mantida em geladeira. Possivelmente terei que comprar mais seringas, devido ao tempo que vou usar. Mas isso é baratinho né.
O mais difícil já consegui que é a medicação.
Deus é muito bom. 
Cheguei em casa as 23:20hrs. O dia foi cansativo mas recompensador. 
Estou muito feliz. Porque recebi a noticia que possivelmente até 18/10 já transferimos os embriões.
Então significa que no dia 29/10 aniversário do William ele terá um presentão. Olha que delicia...

Gente continue orando cada dia por nós. Agradeço o carinho de cada um que entra no meu blog para curtir tudo o que tenho passado. 
Beijos a todos e to orando por todos vcs.

1 comentários:

Tatiana Furiate disse...

Carol a vitória já esta garantida... Estou em oração todos os dias por vcs.... Mesmo naqueles dias que estamos super cansados, e oramos rapidinho. Não esqueço de vcs.
Vc se tornou uma grande amiga e irmã em Cristo!!!

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog