quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ontem e Hoje!!!

Oi Queridas e queridos Leitoras(res)
Ontem a noite tive um grande susto... Meu esposo como mencionei  no meu post sobre a minha história , meu esposo tá ainda sem enxergar com o olho esquerda apesar da suspeita de toxoplasmose ter sido descartada.
Ontem ele literalmente teve uma crise de dor ocular. Sendo que ontem foi o retorno no oftalmo que disse que a lesão havia diminuído mas que não sabia ao certo o que meu esposo tinha. Palavras do William. Fiquei brava quando ele me contou, não pude ir com ele pq fiquei em casa cuidando dos meus 4 cachorros.
Ai ontem a noite como falei ele teve uma crise de dor no olho que fiquei mega preocupada. Deu um remédio para dor e um decadron, que é corticoide já que o que ele tava tomando tinha acabado.
e mandei ele ficar com um pano escuro no olho. De repente ele tava suando frio e grudento. Peguei ele levei ele para o chuveiro e dei um banho nele com álcool. A temperatura regulou. Tive que trocar toda a roupa de cama pq simplesmente ele molhou tudo com o suador que ele teve.
Não dormi a noite toda, vigiei cada minuto do sono dele e vendo se ele não suava mais e nem passava mais mal.
Essa noite que passou foi difícil descansar.
Eu acordei (kkk) levantei hoje quarta feira as 6:40 da manha para limpar o quintal e arrumar as coisas. Meu esposo queria ainda ir trabalhar. Não deixei pq antes de qualquer coisa ele tem que se cuidar para poder suprir nossas necessidades financeiras.
Peguei e fui no hospital daqui da cidade, pedi para o medico um encaminhamento pelo SUS para o BOS-Hospital Oftalmológico de Sorocaba. Um centro de referencia em oftalmologia na America latina. Como estou sem carro o abençoado do meu Pastor Antonio emprestou o carro para podermos ir lá para Sorocaba.
Chegando lá ficamos 1 hora para apenas fazer a ficha. Depois + 1 Hora para ser chamado depois + 1 hora para dilatar a vista e irmos embora.
Mas graças a Deus valeu a pena.
Ele foi examinado por 2 médicos. Onde  ambos entraram num bom diagnostico. E pediram novos exames.
Ele esta com uma infecção na retina, mas a lesão ta estabilizada e diminuindo.O líquido do olho está diminuindo. O médico disse que ele ta com ensalsichamento dos nervos óticos. Onde causa a dor por causa da infecção. Noticia boa é que como realmente deu normal o IgM de toxoplasmose, isso realmente não afeta na FIV.
Mas foi solicitados mais outros exames.
Agora nesse momento ele ta sem dor , mas foi indicado a voltar com a medicação Bactrin F e o prednisona+ daraprin e o colírio que não sei o nome.
Bom to cansada e preciso ter uma boa noite de sono.
Peço que orem pelo meu esposo e que ele possa melhorar.

Beijos a todas e todos.

1 comentários:

Unknown disse...

Ai minha querida.....que coisa triste.... mas vc é esposa para todas as horas, cuidou dele, como uma mãe cuida de seu filhote, tenho certeza que Deus estava junto com vc esta noite. Estarei orando para que Deus os abençoe e o cure dessa enfermidade o mais logo possível.... fique em paz...Ah... e as suas palavras aquele dia, me confortaram de uma maneira que hj sou outra pessoa.... pode crer!. Bjos lindinha.

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog