quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

9 Semanas

Faz um tempo que não posto nada no blog pq estava de mudança e até agora ainda não instalaram internet em casa. 
Mas Pra quem não sabe ainda estou Gravida de Gemeos. 
Estou com 9 semanas e meus bebes estão lindos e saudaveis apesar de não ver ainda eles , mas sei que o coração deles estao otimos . 
Eu não ando muito bem. Sinto muito sono, muito enjoo, muita ansia, muito tudo. 
Mas graças a Deus por isso . isso significa que ser mãe não é facil desde do inicio. Estou muito feliz.
Hoje passei mal desde das 03 da manha e fui parar no hospital . Achavamos que era uma infecção urinária mas não deu nada. 
Hoje tb tenho um ultrasson onde vamos ouvir novamente o S2 do nossos filhos. Essa semana já ouvi porque fiz ultra na IPGO. Mas como já iniciei o pré natal com outra médica ela tb pediu um ultrasson. Bom que o William vai conseguir ir comigo. 
Bom lindas e Lindos , Já vou indo. Porque hoje to usando a internet do Telecentro daqui da rodoviaria de boituva. 

Beijos

1 comentários:

Unknown disse...

Colocaram qntos embriões? !

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog