domingo, 8 de dezembro de 2013

9 semanas passa muito rapido

Ola gente ts bem?
Ja estou com 9 semans completei na quinta feira. Meus bebes ja tem um tamanho de uma uva.
Ja tem ouvidos mas ainda nao ouvem ate o final da semana el3s japassam a ouvir. No ultimo ultrasson consegui ver os toquinhos de bracos e pernas. Tao pequenos. Os batimentos cardiacos dos dois bebes estao a 181 bpm. Na clinixa que eu fui eu gravei o ultrasson em um dvd. Ouço quase todo dia o som mais lindo desse mundo.
Ontem comprei um vestido lindo. E minha barriga ja aparece um montao....
As dores nas costas no ciatico tem me matado. Li que é apartir da 9 semana que essas dores aparecem. Acho que essa materia realmente ta certa.
Todos ficam falando sobre o sexo dos bebes. Eu confesso que estou menos ansiosa qie as pessoas. Acho que o que vier ja estou no lucro.
Essa semana vou fazer os exames de sangue do pre natal.
Minha obstetra é otima. Me passou ate o seu celular. E ainda me disse que posso ter parto normal. Confesso que fiquei mais tranquila. Pois sou ao contrario de todas as mulheres que conheço. Não quero parto DESNEcessario. Tenho mais medo da cezaria.
Bom é isso. Vou descansar agora.





1 comentários:

Anny Carolina disse...

Vc pode ter PN sim se quiser !!!! Boa sorte

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog