sábado, 5 de outubro de 2013

Dia do ultrasson e dia que andei de guincho...

Boa noite!
Olá meninas e meninos! Estou aqui para falar como foi ontem no ultrasson. Mais uma aventura, olha é tanta luta que acho que minha vitporia sera tremenda.
Meninas como já sabem estou sem carro, e todas as vezes que vou para SP, peço o carro emprestado para o meu pastor. 
Ontem foi a mesma coisa. Só que com uma aventura no final, só para ter o que falar.
Fomos para SP, realizar o ultrasson na IPGO, já que estava no 3° dia da menstruação.
Cheguei la as 14:35 e fui almoçar com minha mãe. comi no China in Box, delicia gente nunca tinha comido.
Depois voltei para a clinica e fiquei aguardo o medico chegar.
Quem realizou o meu ultrasson foi uma Drª Amanda. Que não conhecia.
Ela disse que meu ovario ta certinho, que o bloqueio tava correto. E examinou as minhas mamas que estão saindo leite... e confirmou que esta mesmo saindo leite mesmo. Me pediu um US de mamas, mas eu não quero fazer, pq sempre tive isso, deve ser reação de alguma medicação.
Bom esperei la para receber a medicação para a estimulação mas ainda não vou começar a usar , mas ja peguei pq moro em outra cidade. Peguei 15 caixas de Menopur 75ui.
Terei que tomar 3 caixas por dia, a partir do dia que me mandarem tomar. 
Depois de pegar as medicações, fui embora...
Ai começa a minha luta...
Quando entramos no carro no meio do caminho para a Castelo Branco a luz de oleo começou a acender. 
Paramos em um posto de gasolina para ver o que poderia ser, o rapaz mediu o oleo e disse que estava normal. ok, seguimos enfrente...
Ai a luz parou de acender. Só que quando chegamos no pedagio de barueri... Simplesmente a luz voltou a acender e o barulho do motor ficou horrivel.
Minha mãe encostou o carro no acostamento e chamamos um guincho da rodovia. 
Tivemos que ser guinchadas ate um posto de gasolina e de lá pagar um guincho para nos trazer até minha cidade. Detalhe foi uma bolada de R$450,00. A sorte é que parcelaram em 3x .
Para quem não podia gastar ...
Meninas e meninos parece uma coisa mesmo. 
Ai tive que deixar o carro na oficina. O motor fundiu e vamos ter que pagar uma valor de 2 mil reais.
É esse valor era para eu pagar o congelamento dos embriões. deus vai dar uma solução. 
To triste com isso. Mas bola para frente. 
Como diz a palavra de deus: "no mundo tereis aflições..."
Deus é nossa fortaleza. 
Beijos amadas ...

0 comentários:

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog