quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Efeitos colaterais

Boa tarde queridos e queridas.!
Hoje o dia amanheceu ensolarado aqui em Boituva . Mas para mim não  esáa sendo nada bacana...
Eu hoje acordei indisposta. Mas mesmo assim fui fazer minhas tarefas.
Depois de ter limpado o quintal, voltei pra cama para assistir Grey´s Anatomy. Mas algo começou a acontecer... Uma dor de cabeça irritante e forte começou. Depois do café da manha veio o enjoo.
Então levantei e fui arrumar a casa. O negocio piorou.
Agora to com dor de cabeça, vontade de chorar, enjoo, dificuldade de respirar, e minha visao parece que ta mais perto, seria uma visão ofuscada. 
Nossa como é ruim. E na verdade é os efeitos da medicação. 
A gente acha que é pouquinho 10UI ,mas nem imagina o que faz por dentro né?
Peço a todos meus leitores que orem por mim todos os dias . Para que eu suporte esses sintomas e que seja forte. 
A vitória vai ser grande em nome de Jesus. 
Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog