segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Como tenho me sentindo

Oiiiii,
Faz acho que alguns dias que não passo aqui para dar noticias minhas.
É porque esses dias não tem sido fácil.
Eu tô tendo dores de cabeça todos os dias. Mas são hás dores. Vocês não tem noção. É uma dor insuportavel. Parece que vou enlouquecer.
Hoje graças a Deus não senti nada até agora.
Porém, sabado e domingo. Quase morri...
Sabado foi uma luta, eu tenho feito de tudo para não me estressar. Mas o inimigo é sujo demais.
eu estava com muita dor de cabeça deitada na minha cama no sabado. Ai de repente minha vizinha de cima, começou a falar um monte de coisas, falando dos meus cachorros, falando que eu era uma vagabunda...(desculpem), falando que eu tinha que mudar para um condominio... Eu fiquei quietinha sem entender nada, e minha cabeça piorou de uma forma ...Maldito estress.
Meu esposo teve que me colocar no chuveiro para que a dor diminuísse... Foi horrivel...
No domingo ja acordei com dor , e aumentou depois do almoço.
Ambos os dias fiquei de cama....
Agora outra coisa que tem acontecido , é a aplicação da Lupron.
Toda as vezes que eu aplico do lado direito sangra.
Ontem apliquei e ficou roxo. olhem:
Bom meninas, acabei de mandar um email para a Mariana da clinica , e ela disse que o Dr Arnaldo quer me ver. To Preocupada... Moro em Boituva e não sei se conseguirei ir. 
Vamos ver qualquer coisa posto novidades aqui.
Beijos

1 comentários:

Ooooooo disse...

Flor, melhoras!! Bjs

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog