quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Diário do desfralde do Isaac #dia2

Boa noite gente,
No #dia2 do desfralde foi sucesso. 
Tivemos apenas 3 xixis escapando.  
Mas foi um dia dificil pra mamãe aqui. 
De manhã Isaac acordou pediu xixi. Mas não fez. Depois do cafe coloquei ele no banheiro e fez xixi depois de um.tempinho. 1 hora depois eu insisti, ficamos no banheiro e nada de xixi. E.... xixi na cueca alguns minutos depois que saiu do banheiro.  
Ok .  Faz parte né?
O meu dia tava sendo super difícil.  William graças a Deus voltou a trabalhar e eu to me virando grande parte do tempo sozinha ou com a ajuda da minha mãe as vezes. 
Passamos o dia. Ele pediu fez xixi no vaso.  Fez coco no vaso e no final do dia na correria da minha vida ele fez xixi na cueca. Ok tudo bem. Sem problema. Nada de ficar zuando o menino por isso afinal ninguem nasce sabendo que tem que fazer xixi no vaso. 
Isaac ta indo super bem . 
Depois escrevo o #dia3. 
Pq como sempre to atrasada kkkkk. 
Beijos 


0 comentários:

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog