terça-feira, 5 de novembro de 2013

Grande dia chegou! Dia do beta

Bom dia!
Hoje é o grande dia!
Estou no D12 dia de realizar o Beta. Confesso que não estou ansiosa mas sim com medo. Acho que esse medo é uma tecla de defesa. Mas estou o tempo todo em oração. Acordei cedo e vimpara sorocaba de onibus. Cheguei fuibna unimed pegar a autorização e nao estava autorizado. Fiquei 1 horanaguardando. Depois fui no posto de colwta da unimed e quando vi esqueci o documento em casa. Ja tinha esperado 30 min. Ai fui em outro laboratorio e ak atendem sem doc. Karaca que luta.
Sei que estou sumida do blog mas é pq  estava de mudança e agora na casa nova ainda to sem internet em casa so no celular. Ai aproveitei que aqui tem wifi e to aqui atualizando vcs. Espero que todas as leitoras orem por mim. Hj ainda coloco o resultado .

1 comentários:

Unknown disse...

Que Deus te abençoe... Vai dar tudo certo!!! Bjkas

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog