quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dia agitado! Mas fiquei bem !

Boa noite amadas, tudo bem?
Hoje meu dia foi muitooooo agitado. Começou cedo as 6:30 da manhã, com um barulho de agua estranho, quando ouço meu esposo falar:- Era só o que faltava! Quando sai o quintal estava alagado, meus cachorros a casinha e as cobertas deles tudo molhado...O quintal tava alagado. O ralo que sai a agua da chuva, simplesmente entupiu e alagou tudo. Então mesmo que eu não quizesse teria que ficar acordada para cuidar dos meus  cachorros.
Chamei minha mãe para me ajudar.
Ficamos até as 12:30 hrs esperando alguem da imobiliaria para arrumar a porcaria do ralo.
O cara da imobiliaria ainda me culpa falando que a culpa é dos cachorros. Ele já de implicância.
Enfim os caras vieram e ficaram até as 15:30 para arrumarem. Graças a Deus que hoje não tive dor de cabeça pq se não estaria ferrada mesmo.
fiquei todo esse tempo cuidando dos cachorros, e da agua. 
Quando enfim acabou tudo , fui tomar banho e ?
Minha monstra veio(iupi). Gente para quem tem endometriose(que no proximo post explico melhor o que é), ficar feliz com uma monstruação é um milagre.kkk
Na verdade fiquei feliz pq quando estamos num tratamento de FIV, esperamos ansiosa a menstruação para podermos iniciar a indução dos ovarios. 
Bom meninas Graças a Deus não tive dor hoje, e não to com colicas.
Mas ganhei outra mancha roxa na barriga agora do outro lado. Ta parecendo aquelas meninas da loja C&A, que passam blush muito forte.kkkk, Serio ta parecendo que passei blush roxo na barriga. 
Amadas agradeço a Deus por todas vcs que curtem meu blog. 
Hoje quero mandar beijos especiais para a Jôse Freitas, a Tatiana Furiate, a Minha mãe e a Juliana Mussel Willi. ( do grupo Mamães, Tentantes e Fivetes) que se preocupou comigo. Agradeço a todas você. Beijos lindas.
Ah! Sexta feira tenho minha ultrassonografia para ver como ta as coisas aqui dentro e iniciamos a estimulação. Depois conto mais. 
Hoje o dia realmente foi agitado. MAs graças a Deus , deu tudo certo no final. Agora no final da noite fui apra a igreja. Louvei ao Senhor. E Deus falou grandemente comigo. 
Obrigado Senhor!
Amadas, vou dormir agora.
Beijos amanha venho falar uma coisa linda que ouvi no domingo.

1 comentários:

Juliana mussel willi disse...

Deus te ilumine e te abençoe querida. Estou na torcida!! Bjs

Postar um comentário

 
contador de visitas para blog